domingo, 18 de abril de 2010

Hoje.

Hoje.

Hoje é um dia especial de verdade.Hoje, sua alegria me faz alegre. Hoje, sua tristeza...me entristece.Hoje, suas preocupações são motivos pras minhas. Hoje, sua mazelas me fazem querer cuidar de você. Hoje, temos vida a compartilhar do jeito que deveria ser. Hoje, seus defeitos ficam pequenos. Hoje, seus projetos maduros me orgulham. Hoje, suas necessidades me comovem. Hoje, ainda vejo o que valeu a pena.

Hoje, temos uma boa história pra contar, finalmente...Hoje, estamos juntas de novo.

Hoje não é dia 18 de Abril, somente. Hoje é o nosso novo início...nossa nova história.Nosso recomeço.

Já FOI!

O que importa é que estamos aqui, mais uma vez...e quantas tiverem de ser.

Sempre haverá um "hoje".

Hoje. É hoje.
Graças a Ele.
 
Parabéns, Julyanna...minha irmã mais nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário